quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hoje conjugado no Futuro

Agora entao eu daria vida a algum pensamento perdido, ou defenderia algum ponto de vista, pensando e refletindo. Mas tudo isso exije tempo e concentraçao, e hoje eu quero brincar. Hoje estou aqui para experimentar palavras soltas, pra fechar os olhos e deixar vir o que minha imaginaçao decidir. Hoje estou para palavras curtas e fáceis. Hoje vou me jogar na grama e experimentar o toque gelado da terra na pele. Hoje vou sentir o calor esquentar o corpo, deixar a natureza dar beleza aos olhos. Hoje vou mesmo fechar os olhos. Olhar pra mim, me enxergar, tentar encontrar algum outro enigma na imensidao da alma. Hoje não vou pensar. Vou deixar a mente descansar e o corpo apenas vai sentir..
Amanha, amanha será outro dia. Hoje vou viver o que tenho. O que alcanço. O que vejo.
Hoje é o presente. Um presente no qual conjugo todos os verbos no futuro. Talvez seja essa a causa da ansiosa vontade de futuro. Mas hoje, só hoje, vou tentar pensar apenas no dia de hoje...

Nenhum comentário: