quarta-feira, 17 de março de 2010

(Em Branco)


A página em branco. Minhas idéias, em branco. As palavras, em branco, minha mente, em branco. Um rascunho em branco das mais claras e brancas idéias. O que será que se esconde atrás da nuvem branca, que entre risos e charmes demonstra tanta serenidade? Movimento. Percebo que o mundo que gira a minha volta nunca esteve parado, movimento constante. Tudo a me observar, sereno, esperando a hora chegar. A hora em que eu olharia ao redor e percebesse quem esteve parado. Quem, por inércia, sempre esperou que o mundo girasse, que as coisas acontecessem, quem sempre se conformou em ser um mero observador. Esse quem sou eu. Um quem de dúvidas, de insegurança e de indecisão. Um quem de não-quem, um quem de quase-quem, um quem em formação. Construção. Crescimento.

Nenhum comentário: