segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Contato Imediato

No seu disco voador, como um enorme carrossel, atravessando o azul do céu até pousar no meu quintal. Se o pensamento duvidar todos os meus poros vão dizer, estou pronto para embarcar sem me preocupar e sem temer. Vem me levar
para um lugar longe daqui, livre para navegar no espaço sideral.
Porque sei que sou semelhante de você, diferente de você, passageiro de você, à espera de você, no seu balão de são joão que caia bem na minha mão ou numa pipa de papel. Me leve para além do céu se o coração disparar, quando eu levantar os pés do chão a imensidão vai me abraçar e acalmar a minha pulsação. Longe de mim, solto no ar, dentro do amor livre para navegar indo para onde for o seu disco voador.
(Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Carlinhos Brown)

Nenhum comentário: