domingo, 11 de abril de 2010

Sorriso largo no rosto!

É uma felicidade tão grande, de braços enormes, com uma vontade de abraçar o mundo e sair sorrindo com o peito emocionado. É uma felicidade que descreve confiança, é conforto, alegria e paz! Sei que ao te dar a mão ganharemos o mundo, sei que com um sorriso largo no rosto seguiremos nosso caminho traçado à luz da lua, sei que ao caminhar a primavera se fará constante. E o nosso caminho, é nosso, é verdadeiro, é abençoado! A palavra e o pensamento têm uma força enorme, e é essa nossa força que nos mantém vivos. Nos mantém assim unidos, confortando cada vez que um abaixar a cabeça e não quiser mais levantar. Só tenho a agradecer cada segundo de alegria e aprendizado. É uma felicidade enorme saber que tenho você ao meu lado, que tenho você no coração, no pensamento e na palavra. Há um caminho enorme pela frente, enorme e feliz. Àqueles que sempre, faça chuva, faça sol, faça o tempo que fizer, transformam tudo em primavera. Me transformam, os transformo.

Nenhum comentário: