domingo, 15 de maio de 2011

Lost in thougt

Às vezes queria encontrar um pouquinho da paz que vejo na natureza e que eu tento, em vão, buscar dentro de mim. Aquele silêncio de quem nao teme nada, nao deve nada a ninguem, tampouco se preocupa com o que é e o que há de vir... aquela serenidade estranha, até duvidosa, de quem parece ser feito de paz e preenchido de calma. De quem parece ter nascido da luz..
Busco a calma no fundinho da alma mas parece que só encontro inquietaçao, e dá aquela vontade de jogar tudo pro alto. Nao desisto porque sei que a paz mais paz que eu poderia encontrar é a de quem seguiu em frente, sem desistir do caminho, sem usar capa invisível ou venda nos olhos. Mais paz eu poderia encontrar fazendo de tudo pra que essas nao ficassem apenas lá no fundinho da alma(e encontrassem tantas outras almas inquietas que, assim como eu, já quiseram desistir).

Um comentário:

Renato M. Barboza disse...

Que bonito!!! Essa paz que tanto buscamos, mesmo quando encontrada, facilmente nos escapa novamente, tornando essa busca uma incrível jornada que chamamos de vida!
Um bjo...