segunda-feira, 12 de julho de 2010

Libertação

Nao vivo sem cores.
Nao vivo sem música...
A vida não teria vida sem cor e sem música.
Seria um triste preto e branco silencioso, talvez menos. Preto e branco são cores. Não sei o que seria.
Mas o silêncio é a pausa da música, logo, sem cor e sem música nada teria sentido.
Não vivo sem flerte.
Não vivo sem sorrir.
Não vivo sem minha imaginação...
A imaginação revela o que realmente somos. Nossa imaginação nada mais é que nós pelo avesso, sem paradigmas, sem regras, sem formas. O que realmente somos. Quem faz do avesso lado de fora é taxado de louco. Pior que o esteriótipo é ser preso às instituições controladoras. Vai pro hospício. Preferia mesmo ser taxado mil vezes de louco, mais de mil se fosse! O receberia com indiferença. Mas não limite minha liberdade. Julgue, mas não me impeça. Sou as palavras que digo, os passos que dou, os lugares onde vou. Não me impeça.
Não me limite.
Não vivo sem espaço.
Não vivo sem fantasia.
Não vivo se não tiver vontade...
Farei de tudo quanto minha mente sãmente insana me permitir.
Não me permita. Eu me coordeno e me faço. E, de preferência, com muito tesão em fazer.

Nenhum comentário: