segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Noite de 25 de Janeiro: Teatro dos Vampiros

Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto. E nesses dias tão estranhos, fica a poeira se escondendo pelos cantos... Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante, e a primeira vez é sempre a última chance.. Ninguém vê onde chegamos, os assassinos estão livres.. Nós não estamos! Vamos lá, tudo bem, eu só quero me divertir. Esquecer essa noite, ter um lugar legal pra ir. Já entregamos o alvo e a artilharia, comparamos nossas vidas e esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar. Quando me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo, você me veio como um sonho bom. Eu me assustei, não sou perfeito! Eu não esqueço a riqueza que nós temos, ninguém consegue perceber. E de pensar nisso tudo, eu, homem feito, tive medo e não consegui dormir. Já entregamos o alvo, e a artilharia, comparamos nossa vidas, e mesmo assim, não tenho pena de ninguém..

Renato Russo

Nenhum comentário: